Políticas da Loja

 

1 - MEIOS DE PAGAMENTO

1.1 - Todo pagamento é feito de forma segura através do nosso site, intermediados pelo PagSeguro e pelo Mercado Pago.

1.2 - Aceitamos as principais Bandeiras de cartões do mercado, Boletos e PIX também.

1.3 - O prazo para compensação dos pagamentos feitos através de boletos é de até 3 dias úteis.

1.4 - O prazo para compensação dos pagamento feitos através de cartões (Crédito e Débito) é de até 2 horas

1.5 - O prazo para compensação dos pagamento feitos através de cartões (PIX) é de até 30 minutos

 

2 - PRODUÇÃO DAS PEÇAS

2.1 - Por se tratar de um produto artesanal, as dimensões podem sofrer uma pequena variação.

2.2 -  As cores dos produtos podem variar de acordo com a resolução da tela onde as imagens são visualizadas

 

3 - PRAZOS DE POSTAGENS E ENTREGAS

3.1 - Postamos sua encomenda em até 72 horas úteis após a efetivação do pagamento.

3.2 - Após a postagem, o prazo entrega do pedido será de responsabilidade da transportadora contratada pela Maedu Laços (Correios ou Jadlog)

3.3 - Os valores do frete serão informados no ato da compra e a transportadora responsável pela entrega e o código de rastreamento serão informados ao cliente, assim que os produtos forem enviados via email, whatsapp (caso tenha cadastrado um número de telefone que utilize o aplicativo).

3.4 - Também é possível consultar as informações de envio, no link de acompanhamento do pedido que é enviado por email no ato da compra.

3.5 - Em caso de roubo/extravio da mercadoria, iremos aguardar as explicações dos Correios e após isso decidir de 02 maneiras:
        a) Podemos cancelar o pedido e ressarcir o valor integral do pedido ao cliente;
        b) Caso o cliente aceite, podemos refazer o pedido e postar novamente. Teremos como prioridade repor o pedido com as mesmas peças que foram solicitadas, porém isso dependerá da disponibilidade de nossos estoques. Durante todo processo o cliente será informado sobre as possibilidades e as ações serão tomadas em comum acordo desde que respeitem as políticas da loja.

3.5 - Confira seu produto no ato da entrega. Não aceite receber caso identifique que a embalagem está violada, produto avariado ou produtos em desacordo com o pedido.

3.6 - Certifique-se de que as informações de entrega do seu cadastro estão corretas. Não nos responsabilizamos por devoluções do correio devido as informações equivocadas do cadastro. Sendo assim o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio do pedido.

 

4 - TROCAS E DEVOLUÇÕES

4.1 - Nos comprometemos à fornecer produtos que garantam total satisfação ao cliente e a melhor experiência de compra.
Porém, pode ser que haja algum problema durante o processo de compra que não atenda às suas expectativas. Portanto, baseado no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de trocas e devoluções para que você tenha total segurança e respaldo ao adquirir nossos produtos.

4.2 - Todo contato e troca de informações referente à trocas, deverá acontecer pelo e-mail: atendimento@maedulacos.com.br

4.3 - Toda e qualquer solicitação deverá acontecer no PRAZO MÁZIMO DE 7 DIAS ÚTEIS CORRIDOS após o recebimento dos produtos.

4.4 - Caso note que a embalagem esteja violada ou aberta, recuse o recebimento no ato da entrega.

4.5 - Produtos devolvidos sem a comunicação solicitada no item 01, com peças faltando ou fora do prazo de 7 dias, serão reenviados sem consulta prévia e, a Maedu Laços, se reserva ao direito de realizar uma nova cobrança de envio.

4.6 - Os produtos à serem trocados deverão ser enviados sem indícios de uso, intactos e em sua embalagem original.

4.7 – SITUAÇÕES DE TROCA:

        a) PRODUTO COM DEFEITO - Caso você receba algum produto avariado ou defeito, você deverá enviá-lo para análise. Se constatado defeito, você irá receber um reembolso do valor total da compra, incluindo o valor do frete.

        b) ARREPENDIMENTO DE COMPRA - Caso você receba os produtos e não fique satisfeito com eles, você pode optar por devolvê-los e receber o reembolso do valor da compra. Caso o cancelamento seja feito antes do envio / postagem dos produtos, você será reembolsado em até 7 dias úteis. Do contrário, precisaremos aguardar o retorno do pacote para fazer o reembolso.

        c) TROCA POR OUTRO PRODUTO - Quando desejar trocar um produto por outro, iremos fazer o reembolso dos valores da compra e então você poderá comprar um novo produto no site. Os valores referentes ao envio (frete) não serão reembolsados caso o pacote já tenha sido enviado / postado.

4.8 - O REEMBOLSO poderá ser feito através de:
        a) Transferência Bancária
        b) Na fatura do Cartão de Crédito (Caso a compra tenha sido feita no Cartão de Crédito)
        c) Cupom de desconto no site para utilizar em uma nova compra
        d) PIX
Fica a Critério do Cliente escolher entre as opções acima como deverá ser reembolsado.

4.9 - O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO deverá obedecer às seguintes etapas:
        a) A Maedu Laços irá emitir uma etiqueta e enviar ao cliente através do email cadastrado.
        b) O cliente deverá embalar o produto na mesma embalagem que o recebeu, colar a etiqueta e levar o produto até a transportadora indicada pela Maedu Laços.
        c) Após recebermos os produtos, iremos fazer as devidas análises.
        d) Após as análises que serão tomadas as decisões de reembolso.

4.10 – PRAZOS:
        a) PARA O CLIENTE DEVOLVER O PRODUTO: Após a solicitação da troca, e o envio da etiqueta por parte da Maedu, o cliente tem 3 dias úteis para deixar os produtos devidamente embalados na transportadora indicada.
        b) PARA ANÁLISE DOS CASOS: Após o recebimento dos produtos, a Maedu Laços precisa de 2 dias úteis para realizar as devidas análises.
        c) PARA REEMBOLSO:
        - NO CARTÃO DE CRÉDITO: Pode demorar até 2 ciclos de fatura do cartão de crédito para estorno dos valores
        - TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: 7 dias úteis
        - CUPOM DE DESCONTO: 7 dias úteis
        - PIX: 7 dias úteis

Toda essa política foi elaborada para que você tenha segurança e tranquilidade na hora de realizar suas compras. Conte com a equipe da Maedu Laços sempre que precisar.

Boas Compras!

Quaisquer dúvidas estamos à disposição para atendê-lo(a) nos seguintes canais:

Whatsapp (11) 940271765

e-mail.: atendimento@maedulacos.com.br

Boas Compras!