1 - MEIOS DE PAGAMENTO
1.1 - Todo pagamento é feito de forma segura através do nosso site, intermediados pelo Sitema Nuvempago
1.2 - Aceitamos as principais Bandeiras de cartões do mercado, Boletos e PIX também.
1.3 - O prazo para compensação dos pagamentos feitos através de boletos é de até 3 dias úteis.
1.4 - O prazo para compensação dos pagamento feitos através de cartões (Crédito e Débito) é de até 2 horas
1.5 - O prazo para compensação dos pagamento feitos através de cartões (PIX) é de até 30 minutos
2 - PRODUÇÃO DAS PEÇAS
2.1 - Por se tratar de um produto artesanal, as dimensões podem sofrer uma pequena variação.
2.2 - As cores dos produtos podem variar de acordo com a resolução da tela onde as imagens são visualizadas
3 - PRAZOS DE POSTAGENS E ENTREGAS
3.1 - Postamos sua encomenda em até 72 horas úteis após a efetivação do pagamento.
3.2 - Após a postagem, o prazo entrega do pedido será de responsabilidade da transportadora contratada pela Maedu Laços (Correios ou Jadlog)
3.3 - Os valores do frete serão informados no ato da compra e a transportadora responsável pela entrega e o código de rastreamento serão informados ao cliente, assim que os produtos forem enviados via email, whatsapp (caso tenha cadastrado um número de telefone que utilize o aplicativo).
3.4 - Também é possível consultar as informações de envio, no link de acompanhamento do pedido que é enviado por email no ato da compra.
3.5 - Em caso de roubo/extravio da mercadoria, iremos aguardar as explicações dos Correios e após isso decidir de 02 maneiras:
a) Podemos cancelar o pedido e ressarcir o valor integral do pedido ao cliente;
b) Caso o cliente aceite, podemos refazer o pedido e postar novamente. Teremos como prioridade repor o pedido com as mesmas peças que foram solicitadas, porém isso dependerá da disponibilidade de nossos estoques. Durante todo processo o cliente será informado sobre as possibilidades e as ações serão tomadas em comum acordo desde que respeitem as políticas da loja.
3.5 - Confira seu produto no ato da entrega. Não aceite receber caso identifique que a embalagem está violada, produto avariado ou produtos em desacordo com o pedido.
3.6 - Certifique-se de que as informações de entrega do seu cadastro estão corretas. Não nos responsabilizamos por devoluções do correio devido as informações equivocadas do cadastro. Sendo assim o cliente deverá pagar um novo frete para reenvio do pedido.
4 - TROCAS E DEVOLUÇÕES
4.1 - Nos comprometemos à fornecer produtos que garantam total satisfação ao cliente e a melhor experiência de compra.
Porém, pode ser que haja algum problema durante o processo de compra que não atenda às suas expectativas. Portanto, baseado no Código de Defesa do Consumidor, elaboramos nossa política de trocas e devoluções para que você tenha total segurança e respaldo ao adquirir nossos produtos.
4.2 - Todo contato e troca de informações referente à trocas, deverá acontecer pelo e-mail: [email protected]
4.3 - Toda e qualquer solicitação deverá acontecer no PRAZO MÁZIMO DE 7 DIAS ÚTEIS CORRIDOS após o recebimento dos produtos.
4.4 - Caso note que a embalagem esteja violada ou aberta, recuse o recebimento no ato da entrega.
4.5 - Produtos devolvidos sem a comunicação solicitada no item 01, com peças faltando ou fora do prazo de 7 dias, serão reenviados sem consulta prévia e, a Maedu Laços, se reserva ao direito de realizar uma nova cobrança de envio.
4.6 - Os produtos à serem trocados deverão ser enviados sem indícios de uso, intactos e em sua embalagem original.
4.7 – SITUAÇÕES DE TROCA:
a) PRODUTO COM DEFEITO - Caso você receba algum produto avariado ou defeito, você deverá enviá-lo para análise. Se constatado defeito, você irá receber um reembolso do valor total da compra, incluindo o valor do frete.
b) ARREPENDIMENTO DE COMPRA - Caso você receba os produtos e não fique satisfeito com eles, você pode optar por devolvê-los e receber o reembolso do valor da compra. Caso o cancelamento seja feito antes do envio / postagem dos produtos, você será reembolsado em até 7 dias úteis. Do contrário, precisaremos aguardar o retorno do pacote para fazer o reembolso.
c) TROCA POR OUTRO PRODUTO - Quando desejar trocar um produto por outro, iremos fazer o reembolso dos valores da compra e então você poderá comprar um novo produto no site. Os valores referentes ao envio (frete) não serão reembolsados caso o pacote já tenha sido enviado / postado.
4.8 - O REEMBOLSO poderá ser feito através de:
a) Transferência Bancária
b) Na fatura do Cartão de Crédito (Caso a compra tenha sido feita no Cartão de Crédito)
c) Cupom de desconto no site para utilizar em uma nova compra
d) PIX
Fica a Critério do Cliente escolher entre as opções acima como deverá ser reembolsado.
4.9 - O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO deverá obedecer às seguintes etapas:
a) A Maedu Laços irá emitir uma etiqueta e enviar ao cliente através do email cadastrado.
b) O cliente deverá embalar o produto na mesma embalagem que o recebeu, colar a etiqueta e levar o produto até a transportadora indicada pela Maedu Laços.
c) Após recebermos os produtos, iremos fazer as devidas análises.
d) Após as análises que serão tomadas as decisões de reembolso.
4.10 – PRAZOS:
a) PARA O CLIENTE DEVOLVER O PRODUTO: Após a solicitação da troca, e o envio da etiqueta por parte da Maedu, o cliente tem 3 dias úteis para deixar os produtos devidamente embalados na transportadora indicada.
b) PARA ANÁLISE DOS CASOS: Após o recebimento dos produtos, a Maedu Laços precisa de 2 dias úteis para realizar as devidas análises.
c) PARA REEMBOLSO:
- NO CARTÃO DE CRÉDITO: Pode demorar até 2 ciclos de fatura do cartão de crédito para estorno dos valores
- TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA: 7 dias úteis
- CUPOM DE DESCONTO: 7 dias úteis
- PIX: 7 dias úteis
5 - FRETE GRÁTIS
5.1 - Atentar-se aos regulamentos para conseguir o o frete grátis em suas compras
5.2 - O frete grátis é concedido quando o valor dos produtos da compra excederem R$ 89,00
5.3 - Também é necessário que a entrega seja para as regiões Sul ou Sudeste
5.4 - Caso utilize um cupom de desconto, e o valor dos produtos fique abaixo de R$ 89,00 não será concedido o desconto no frete
5.5 - O valor dos produtos já com a aplicação do cupom de desconto, precisa exceder R$ 89,00 para conseguir o benefício do frete grátis.
5.6 - Existem alguns produtos que possuem promoções epecíficas de frete grátis, onde, mesmo a compra sendo inferior a R$ 89,00, o produto será enviado com frete grátis. Localize esses produtos na categoria de "PROMOÇÕES DA SEMANA". Na foto de capa ou no título, constará a informação de Frete Grátis.
5.7 - As promoções de FRETE GRÁTIS encontradas aqui no site www.maedulacos.com.br são exclusivas para compras realizadas diretamente no site.
Caso deseje fazer seu pedido pelo whatsapp, verifique com o vendedor quais as promoções vigentes.
Toda essa política foi elaborada para que você tenha segurança e tranquilidade na hora de realizar suas compras. Conte com a equipe da Maedu Laços sempre que precisar.
Boas Compras!
Quaisquer dúvidas estamos à disposição para atendê-lo(a) nos seguintes canais:
e-mail.: [email protected]
Boas Compras!